AMADOS

por Deus nosso Pai tal como somos.

CHAMADOS

pelo nosso nome a uma vida plena de alegria e santidade.

ENVIADOS

aos homens do nosso tempo como testemunhas da salvação em Jesus Cristo!

UNGIDOS

no fogo, força e poder do Espírito Santo para O servir!

Top Panel

Regulamento

PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA

REGULAMENTO




1.

Os PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA foram idealizados por Kerygma – Associação Cultural com o objectivo de incentivar a evangelização através da actividade musical destacando e promovendo regularmente, em cada ano ou período de anos, os melhores intérpretes e os melhores trabalhos musicais nas seguintes categorias:

•    Prémio Canção
•    Prémio Álbum
•    Prémio Artista ou Grupo

O prémio poderá vir a ser atribuído noutras categorias por decisão da Direcção de Kerygma – Associação Cultural.


2.

A atribuição dos PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA é realizada em quatro fases:


2.1.    Candidatura: os interessados em participar devem preencher a ficha de candidatura e enviar 4 cópias do produto fonográfico para PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA, Av. Bento Gonçalves Nº35 – 9º Esq, 2910-433 Setúbal, respeitando os prazos e as instruções que forem divulgados no site http://www.kerygma.pt.

2.2.    Nomeação: uma comissão constituída pela Direcção de Kerygma – Associação Cultural apreciará as candidaturas, podendo considerar artistas ou trabalhos que não se tenham candidatado, verificará o cumprimento dos requisitos descritos neste regulamento e seleccionará, no máximo, seis nomeados para cada categoria. Excepcionalmente, se num determinado período de dois anos não existirem trabalhos com qualidade em número suficiente, o período de recrutamento poderá ser estendido por mais um ou dois anos.

2.3.    Eleição: um júri constituído por 3 elementos, convidados pela Direcção de Kerygma – Associação Cultural que indicará também o Presidente do júri, escolherá, por votação secreta e individual, o vencedor de cada categoria. Cada membro do júri preencherá um boletim de votação atribuindo 20 pontos à sua 1ª escolha, 15 pontos à sua 2ª escolha, 10 pontos à sua 3ª escolha e 5 pontos à sua 4ª escolha. Será classificado em primeiro lugar o nomeado que, no conjunto das votações dos membros do júri, somar mais pontos. Na eventualidade de se verificar, para o primeiro lugar, empate pontual entre dois ou mais nomeados proceder-se-á a nova votação entre estes. Se o empate subsistir prevalecerá o voto do Presidente do júri.

2.4.    Divulgação: os vencedores serão divulgados publicamente e receberão uma certidão alusiva ao prémio.


3.

REQUISITOS DOS PARTICIPANTES


Para concorrer ao PRÉMIO KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA:

3.1.    o artista ou a maioria dos elementos do grupo deve ter nacionalidade portuguesa;

3.2.    o produto fonográfico deve ter sido editado em Portugal nos anos civis a que o prémio diz respeito e ser inédito (mas esta última condição não se aplica ao Prémio Artista/Grupo do Ano);

3.3.    a mensagem veiculada deve ser explicitamente dedicada à evangelização.



4.

PRÉMIOS ESPECIAIS


Prémio Consagração, atribuído pela Direcção de Kerygma – Associação Cultural, para reconhecer a riqueza de um percurso de vida musical ao serviço da evangelização.

Prémio Revelação, atribuído pela Direcção de Kerygma – Associação Cultural, para destacar a qualidade de um novo artista ou grupo promissor.

Prémio Evangelização, atribuído por votação pública através da internet, para confirmar o artista ou grupo que no período considerado mais tocou as pessoas com o seu desempenho e testemunho nos concertos de evangelização ao vivo.

A Direcção de Kerygma – Associação Cultural pode decidir atribuir outros prémios especiais.



5.

APOIOS

As entidades interessadas podem apoiar e/ou patrocinar os PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA nos termos que vierem a ser protocolados com Kerygma – Associação Cultural.


6.

DIVULGAÇÃO

Um objectivo fundamental dos PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA é promover a música de evangelização motivo pelo qual se procurará estabelecer parcerias com diversos meios de comunicação social visando a maior divulgação possível dos PRÉMIOS KERYGMA DA MÚSICA CATÓLICA, dos nomeados e dos vencedores.


7.

ASPECTOS DIVERSOS

Quaisquer informações adicionais podem ser solicitadas através do contacto This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  ou no site www.kerygma.pt. As dúvidas e as situações não contempladas neste regulamento serão resolvidas pela Direcção de Kerygma – Associação Cultural de cujas decisões não cabe recurso.